4 de maio de 2018
coromandel

Na última quinta-feira (3), teve início, em Coromandel, a edição de 2018 da Copa Futsal Band Triângulo. A noite contou com a estreia da Copa Rio Branco de Futsal do Futuro, a Copinha. Mais de 30 jovens talentos de Coromandel, com idade entre 7 a 11 anos, protagonizaram os jogos de abertura e animaram o público presente antes do confronto principal da noite.

E a partida entre Centralina e a atual bicampeã da Copa, Coromandel, foi bonita de se ver. O primeiro gol da disputa saiu aos 7 minutos, para Coromandel, pelos pés de Isaías: o artilheiro da competição no ano passado. No minuto seguinte, Doca, outro nome de destaque no ano passado, também deixou o seu por Coromandel. Aos 9 minutos, o goleiro de Centralina até tentou impedir, mas Johnny Kevin também balançou as redes inimigas e marcou mais um para Coromandel, que vencia por 3 a 0.

Aos 13 minutos Centralina reagiu, e Jhonatan diminuiu a diferença por sua equipe. Logo em seguida, Muller marcou mais um e trouxe Centralina mais perto do empate.

Depois do intervalo, a equipe da casa voltou inspirada e logo no primeiro minuto, Edinho abriu a distância no placar. Mas, Centralina não deixou barato e logo em seguida encostou novamente, com gol de Lagartixa. Mas a noite era mesmo de Coromandel que, antes do apito final, mandou mais dois para o fundo do gol: mais um de Johnny Kevin e outro de Edinho, fechando o placar em 6 a 3 para a equipe da casa.  

A disputa entre Coromandel e Centralina representou a estreia do grupo Norte na competição. Na próxima terça-feira (8) é a vez de equipes do grupo Sul darem início a sua campanha na disputa.